NOTÍCIAS

12/03/2018

Nova linha Pasta Chocolat Seleção Speciallitá

Reconhecida pelos ingredientes voltados à produção de gelatos e sorvetes de alto valor agregado, a Specialitá, marca do grupo Duas Rodas, apresenta a nova linha Pasta Chocolat Seleção, inspirada e desenvolvida a partir de produtos e aromas italianos, considerados os mais famosos do mundo no setor. O lançamento traz três sabores que estão entre os favoritos dos brasileiros: Trufa ao Leite, com gosto intenso do tradicional doce; Trufa Premium, com sabor mais suave do chocolate e leves notas alcoólicas; e Crema Avelã, um dos mais consumidos no mundo.

“A Specialitá Seleção se destaca pela entrega de sabor, textura e cremosidade, desenvolvidas a partir de características altamente valorizadas pelo consumidor, e por utilizar-se de novas tecnologias e matérias-primas especialmente selecionadas. A linha traz os sabores de maior representatividade e volume de mercado, apresentando interessante custo-benefício”, afirma Marco Paulo Pereira Henriques, gerente de marketing da Duas Rodas.

O uso de matérias-primas selecionadas confere notas intensas, além de cor e sabor aos doces. As pastas fluídas são indicadas para recheios, mesclas e coberturas de sorvetes, gelatos, picolés e toda a linha de confeitaria, como trufas, bolos e tortas, por exemplo. Os novos sabores integram o portfólio de Pastas Chocolat da marca, que já conta com outros 18 sabores. “As possibilidades de combinações são enormes. O sabor Crema Avelã, por exemplo, combina com doces no sabor leite em pó ou chocolate tradicional. A pastas de Trufa, com nata, baunilha, fior di crema. A criatividade é o limite”, acrescenta o executivo.

Nova Pasta Chocolat Cioccotine

Outra novidade que a Specialitá está trazendo ao mercado é a reformulação da Pasta Chocolat Cioccotine, que foi enriquecida com muito mais pedaços crocantes de puro malte. A novidade, que é ideal para a fabricação de mesclas e recheios, já pode ser encontrada no mercado.

PUBLICIDADE