NOTÍCIAS

07/03/2017

Que tal um hambúrguer em forma de LEGO?

Abriu há cerca de oito meses um restaurante que pretende juntar o melhor de dois mundos: hamburger e LEGO. Idealizado por Jergs Correa, o Brick Burger funciona como uma espécie de homenagem a todos os amantes da marca de brinquedos.

“É um dos brinquedos mais reconhecidos a nível mundial e que todas as pessoas conhecem. E a LEGO é quase um rito de passagem, sendo um dos primeiros brinquedos com que muitas crianças brincam”, afirmou Ralph Abogado, responsável de marketing do restaurante.

Das 10 variedades de hambúrgueres servidas no Brick Burger, todas elas têm a particularidade de serem servidas num pão em forma de tijolo e que está disponível em quatro cores diferentes: vermelho, laranja, amarelo e preto.

“Eu acho que somos o primeiro restaurante temático da LEGO no mundo inteiro que serve pão de hamburger em forma de tijolo e que parece uma peça da LEGO”, explicou Abogato.

Apesar de não ter qualquer vínculo oficial com a marca, a verdade é que todos os clientes que optarem por visitar o Brick Burger podem fazer construções com LEGOS enquanto esperam pela sua refeição. O único senão do Brick Burger é a localização uma vez que o restaurante só existe nas Filipinas.

Questionado sobre o sucesso do restaurante, o manager Randy Martinez acredita que a originalidade é algo que faz com que o Brick Burger seja diferente da concorrência. O sucesso tem sido tão grande que os donos viram-se obrigados a duplicar o estoque dos ingredientes. “Acima de tudo acho que é curiosidade. O nosso pão de hamburger é o que as pessoas procuram”, concluiu.

PUBLICIDADE