NOTÍCIAS

21/10/2016

Moët Ice Impérial Rosé chega ao Brasil em Novembro

A Moët Ice Impérial Rosé chega para integrar a família de champanhes feitos exclusivamente para serem degustados com gelo. 

Disponível apenas durante a temporada de verão nos principais pontos de vendas, a bebida traz um conceito de Summer Rocks em que pode ser apreciada tanto pura como em drinks com sabores personalizados como folhas de hortelã, lascas de casca de limão, lascas de gengibre, etc.

Feito para compartilhar com os amigos

Verão é momento de dividir boas experiências seja na praia, em frente à piscina ou nos terraços e rooftops e Moët Ice Impérial Rosé traz uma refrescante e vibrante forma de aproveitar os dias ensolarados em boa companhia. Para complementar, a Moët & Chandon firmou uma parceria com o duo francês Sylq Studio e criou 10 faixas exclusivas que vão do upbeat pop ao lounge criando a trilha sonora perfeita para bons momentos. A Moët Ice Impérial Rosé Playlist está disponível para download gratuito em http://www.moet.com.

Champagne rosé com gelo?

Refrescante, vibrante e feita para ser servida com gelo, Moët Ice Impérial Rosé mantém o estilo que já se tornou referência há cinco anos com a chegada da Moët Ice Impérial e quebra as regras e tradições, trazendo um novo espírito às celebrações.

“O espírito pioneiro de Moët & Chandon é lendário. Criamos o primeiro champagne especificalmente concebido para ser degustado com gelo e agora trazemos essa experiência para a ‘expressão Rosé´” explica Stéphane Baschiera, Presidente e CEO da Moët & Chandon. 

Um novo sabor

Moët Ice Impérial Rosé possui um rosa vívido e brilhante com reflexos dourados. Seu aroma frutado e vibrante vem principalmente das frutas vermelhas, cerejas morello, cherry, groselha e cranberry com nuances de frutos como figo e nectarina e uma nota de grenadine. Seu paladar combina a doçura e firmeza em um equilíbrio harmonioso de frescura e sabor frutado e acabamento refrescante, com nota agridoce de grapefruit rosa.

´´O novo Moët Ice Impérial Rosé se une ao grande sucesso Moët Ice Impérial e cria uma das mais inovadoras variedades de champagne´´, diz Benoît Gouez, Chef de Cave para Moët & Chandon.

4 passos para servir sua Moët Ice Impérial Rosé perfeitamente:

1 – Gele a garrafa de Moët Ice Impérial Rosé a 8°C
2 – Escolha uma taça de vinho com boca larga
3 – Coloque 120ml de Moët Ice Impérial (Uma garrafa equivale a 6 drinques)
4 – Adicione 3 cubos de gelo

Dica : Sinta-se livre para adicionar sabores personalizados como folhas de hortelã, lascas de casca de limão, lascas de gengibre, etc...
 

PUBLICIDADE