NOTÍCIAS

21/10/2016

A febre dos cupons de desconto para fast food

A Cuponeria [www.cuponeria.com.br], portal e aplicativo que reúne cupons de desconto gratuitos e empresa recentemente investida pelo Google, anuncia números que impressionam. Segundo a empresa, cupons de desconto estão se tornando cada vez mais queridos pelos brasileiros, e o maior sucesso são aqueles para fast food - categoria em que são emitidos até 100 mil cupons em um único dia. O primeiro fenômeno foi o dos cupons McDonald’s, seguido de cupons para redes como Baked Potato, Gendai, Burger King, KFC, e quem está chamando muito a atenção agora é o Habib’s. O site avisa que há outras surpresas para entrar no ar, e o público está ansioso.

Os feedbacks diários apontam para uma grande curiosidade: pessoas voltam a comer em redes que não frequentavam há tempos impulsionadas pelo cupom de desconto, que funciona como um incentivador. Os cupons viram programa para a hora do lanche no trabalho, para almoço de família no fim de semana e jantar a dois. Um dos grandes motivos para o sucesso é a presença nos maiores shoppings.

“A facilidade de pegar um cupom e usar na hora através do nosso aplicativo faz muita diferença para os usuários, que buscam rapidez e praticidade na hora de economizar”, afirma Nara Iachan, Diretora de Marketing da Cuponeria.

Além dos cupons de fast food, há outros cupons de desconto que fazem sucesso dentro de shoppings, como Café do Ponto e Havanna. Os cupons para rodízio também são muito procurados, e vão de pizza até comida japonesa, passando por rodízio mexicano e outros.

A tendência é que o os cupons de desconto ganhem cada vez mais popularidade e fiquem mais fortes também em outros setores, como supermercados. “Quando as pessoas testam nossos cupons, a experiência é tão gostosa que elas voltam no aplicativo para buscar outros. Nossos usuários mais fiéis usam cupons cerca de 5 vezes em uma única semana”, acrescenta Nara.

PUBLICIDADE