NOTÍCIAS

03/10/2016

A Puratos vai agitar o outubro rosa

Para lembrar da necessidade de cuidar da saúde, principalmente com os exames periódicos que previnem o câncer de mama, a Puratos concretizou parceria com o Hospital de Câncer de Barretos, para doar parte de toda venda do Norcau Chanty, o creme chantili preferido do mercado de confeitaria, em sua maior parte inundado por mulheres.

O movimento conhecido como "Outubro Rosa" nasceu nos Estados Unidos, na década de 90, para estimular a população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente para compartilhar informações sobre a doença e promover a conscientização sobre a importância da detecção precoce da doença.

E nada melhor do que reforçar os objetivos da data junto ao Hospital de Câncer de Barretos que começou sua história na década de 60, quando o único hospital especializado para tratamento de câncer situava-se na capital do estado de São Paulo e os pacientes que apareciam no, então, Hospital São Judas de Barretos com a doença, eram, em sua maioria, previdenciários de baixa renda, com alto índice de analfabetismo. 

Por isso, tinham dificuldades de buscar tratamento na capital, por falta de recursos, receio das grandes cidades, além da imprevisibilidade de vaga para internação. Em novembro de 67, a instituição passou a atender pacientes do INSS da época e não parou de crescer e se tornar referência do assunto.

Alem disso, bexigas, laços e muito brindes vão inundar de rosa as lojas que comercializam o Norcau Chanty, facilmente identificado com a nova embalagem criada para a campanha.

Creme vegetal para chantili envasado em embalagens longa vida UHT de 1 litro, expertise de fabricação e acondicionamento da Puratos, o Norcau Chanty, é o preferido do mercado pelo melhor sabor que oferece, rendimento de até 3,5 vezes o seu volume original e validade de 9 meses, uma característica importante frente aos cremes de origem animal.

À venda em lojas de varejo dos mais variados portes e em diversas regiões da cidade, como a rede Chocolândia, Marsil, Santo Antonio, por exemplo, o Norcau Chanty tem menor adição de açúcar, não tem gordura trans e oferece sabor bem próximo ao do creme fresco, ingredientes que fazem o seu sucesso.

PUBLICIDADE