NOTÍCIAS

21/09/2016

Você conhece o HamDog?

Alguns alimentos já nascem juntos. Outros precisam ser inventados.

Conheça o hamdog  (veja o video aqui)- uma bela combinação de cachorro-quente e hambúrguer.Claro, você já comeu esses dois alimentos na mesma refeição, mas você sabia que eles podem coexistir sob o mesmo pão?

Isso mesmo, eles podem. O hambúrguer é cortado ao meio para criar espaço para o cachorro-quente. Gênial!

O hamdog não é um produto recém-saído do forno. O inventor Mark Murray disse que ele teve a idéia em 2004 enquanto estava de férias com sua esposa em Nashville.

" Peguei um hambúrguer e um cachorro-quente pois eu estava realmente com muita fome . Eu estava sentado no carro comendo os dois ao mesmo tempo e minha esposa estava olhando para mim como se eu fosse um idiota ", disse Mark Murray CNBC. 

Ele viu a oportunidade e registrou a patente.

Procuramos e encontramos a patente no Google ( documentação 2009 )  para um "hamburger combinação e hotdog bun pão" em nome de Murray.

PATENTES DO GOOGLE

O coque hamdug.

Murray, que mora em Perth, na Austrália, levou sua idéia para o show australiano "Shark Tank", apenas para ser rejeitado pelos investidores.

Recentemente, no entanto, o hamdog ganhou a atenção das mídias sociais fez com que o produto "praticamente explodir em todo o mundo", disse Murray.

O hamdog é vendido por US $ 8 em feiras na Austrália e inclui a carne e salsicha com alface, tomate, queijo, picles, mostarda, ketchup e maionese.

Mas a coisa mais surpreendente sobre o hamdog pode ser como ele é feito.

"No momento, da muito  trabalho envolvido para fazer os pães, porque eles são feitos a mão ", disse Murray. "Ainda estamos desenvolvendo uma maneira de automatizar semi produção."

PUBLICIDADE