NOTÍCIAS

07/04/2016

Cointreau Noir chega ao Brasil

O tradicional licor Cointreau, triple sec mais premiado do mundo, lança no Brasil o Cointreau Noir, casamento perfeito entre o clássico licor e o renomado cognac Rémy Martin V.S.O.P. A bebida ultra-premium, criada em 2008, pela master distiller Bernadette Langlais, chega ao País para surpreender os mais exigentes paladares, harmonizando os toques doces e amargos provindos da casca de laranja, que compõem o Cointreau, com o macio toque de nozes e amêndoas proporcionado pela combinação com o sofisticado cognac.

Com um paladar elegante e extremamente equilibrado, o Noir é uma verdadeira explosão de sabores na boca, mas com um toque requintado e sutil, característico do cognac. Suas notas de degustação passeiam pelo aroma cítrico da casca de laranja, com toques adocicados de baunilha, mel e caramelo, finalizados por toques florais. A coloração âmbar do Cointreau prevalece na edição especial da bebida, tornando-a ainda mais convidativa para os apreciadores de destilados.

O Cointreau Noir tem graduação alcoólica de 40% e pode ser degustado em doses, puro ou com gelo, assim como é utilizado em versões especiais e diferenciadas de coquetéis, como o Cosmopolitan, Margarita, White Lady, Sidecar, entre muitos outros. No Brasil, além de pontos de vendas específicos, o produto também pode ser adquirido pelo site www.todovino.com.br e/ou telefone (11) 2602-7266.

PUBLICIDADE