NOTÍCIAS

16/11/2015

Brownie Ale

Já pensou em unir o sabor da cerveja artesanal com o do brownie? Pois essa combinação deliciosa já ganhou nome e data de lançamento. Em uma super parceira com o Brownie do Luiz, a Three Monkeys, cervejaria carioca com dois anos de vida, lança a Brownie Ale. 

Segundo o sócio da empresa, Leo Gil, a bebida reúne o melhor dos dois mundos, com três variedades de grãos (cevada, centeio, aveia) e nibs de cacau orgânico da Bahia. Juntos, os ingredientes promovem um sabor único, que permite sentir os toques lupulados e de chocolate na cerveja. 

De acordo com o “monkey”, a aposta no novo sabor veio depois da ideia de reunir duas empresas amigas que são a cara do Rio, desenvolvendo uma cerveja com um toque de amizade e diversão. “Pensamos a Brownie Ale para todos os cariocas que são apaixonados por cerveja de qualidade e chocolate, além de amigos que gostam de se reunir e transformar confraternizações em momentos de felicidade e alegria”, afirma.

Com mais de 160 pontos de venda pela cidade maravilhosa, a Three Monkeys investe no lançamento inicial da Brownie Aleem todas as lojas VOID, localizadas na Barra, Leblon e Arpoador. Mas, depois, a cerveja promete adocicar diversos restaurantes e bares especializados pelo Rio.

A novíssima Brownie Ale se junta a um roll de cervejas de alta qualidade, como a Golden Ale, uma cerveja de alta fermentação e espuma cremosa, e a India White Ale, uma cerveja leve, refrescante e com aromas frutados cítricos provenientes do lúpulo e da casca de laranja.

Hoje, a Three Monkeys pode ser encontrada em diversos locais da cidade, como Void, Comuna, Pub Escondido, Aconchego Carioca, Casa Carandaí, PJ Clarke`s, Pub Escondido, Colarinho, Brewteco, dentre outros, em um total de 160 pontos de venda. 
 

PUBLICIDADE