NOTÍCIAS

06/11/2015

Restaurante cria manual de boas maneiras

É um dilema tão antigo quanto o tempo: como um restaurantes pode pedir para os pais, para eles manterem os filhos na linha sem ofendê-los? Um restaurante de Houston, no Texas tem  recorrido a um manual de instruções para conseguir isso.

O restaurante mexicano Cuchara recentemente começou a distribuir um manual com instruçôes para as famílias que jantam no restaurante. Os manuais caracterizam uma ilustração com desenhos de crianças bem-comportadas que dizem : "Crianças em Cuchara não podem correr ou passear ao redor do restaurante Elas ficam sentadss e pedem aos seus pais para levá-los ao banheiro Elas não gritam, não tocam nas paredes, murais, janelas ou em outros clientes. Eles são respeitosos! " As cartas são colocadas na mesa, juntamente com os menus,

Há alguns meses, "uma criança arranhou algumas paredes com um garfo causando mais de R$ 5.500,00 em danos" no restaurante. A decoração do restaurante inclui uma infinidade de peças de arte, a maioria dos quais o proprietário diz que são feitas à mão e importados do México.

Contatado para comentar o caso, um dos sócios do Cuchara, Charlie McDaniel disse que a resposta para os cartões tem sido em grande parte positiva: "Se nós tivemos 200 respostas a esta questão, houve talvez três que foram negativos e disseram que nunca mais viriam para o restaurante . As outras 197 aplaudiu e disseram que era muito justo ". Pelo Eater.

 

PUBLICIDADE