NOTÍCIAS

14/10/2015

Mr. Man traz licores Merlet ao Brasil

Tradicionais e com qualidade premium, os licores franceses Merlet acabam de chegar ao Brasil e serão comercializados em cinco versões pela Mr. Man, importadora de bebidas e de produtos gourmet que trouxe os rótulos com exclusividade para o país. As bebidas podem ser adquiridas através da loja on-line da importadora, no site: www.mrman.com.br.

O Brasil é o primeiro país na América do Sul a receber as bebidas da marca, que produz destilados desde 1850. Estão à venda Crème de Cassis, Crème de Pêche e Lune d'Abricot, best-sellers da marca no mercado internacional, e Crème de Framboise e Merlet C² Café, sabores selecionados para o paladar dos brasileiros.

Segundo Gilles Merlet, master destiller à frente da marca que estará no país nos dias 22 e 23 de junho para o lançamento das bebidas, o segmento de mixologia no Brasil está em evoluindo. "A cena de mixologia brasileira tem crescido consideravelmente nos últimos cinco anos. Existem hoje muitos bares que servem bons coquetéis e é muito emocionante ver a evolução. O Brasil tem um tesouro de ingredientes, com frutos de qualidade e uma diversidade incrível. É possível combinar esses ingredientes frescos com diferentes destilados, em possibilidades infinitas de criações", opina.

Merlet ainda ressalta que a qualidade dos produtos da marca se deve muito aos ingredientes utilizados. “A nossa gama de licores é baseada em um controle total da produção, especialmente no acompanhamento das matérias-primas e suas transformações. É por isso que não temos muitos sabores, a fim de sermos capazes de manter esse controle de qualidade”, conta.

Atualmente, os produtos da destilaria francesa estão disponíveis nos seguintes países: França, Reino Unido, Alemanha, Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Suíça, Áustria, Espanha, Finlândia, Dinamarca, Suécia, Noruega, Itália, Rússia e Ucrânia, na Europa; Cingapura e Hong Kong, na Ásia; Estados Unidos, Canadá e Porto Rico, na América do Norte; e agora no Brasil, localizado na América do Sul.velocímetro

PUBLICIDADE