NOTÍCIAS

06/10/2015

Na medida certa!

Ideais para quem busca qualidade e elegância, as novas embalagens facilitam o consumo da bebida.

A Domno acaba de trazer para o Brasil três de seus consagrados rótulos, agora nas versões de 375ml, perfeitos para quem deseja beber na medida e uma excelente opção para quem mora sozinho.

De origem portuguesa, o tinto Catedral Dão Doc é intenso em frutas vermelhas maduras, nuances de especiarias, frutas silvestres e grãos torrados. Em boca, seu sabor frutado é macio, equilibrado, harmonioso e persistente, combinando perfeitamente com pratos à base de bacalhau, bruschetas ou strogonoff.

Os chilenos Yali Wild Swan Cabernet Sauvignon e Yali Wild Swan Chardonnay também se destacam por apresentar equilíbrio e delicadeza. Elaborado com a uva Chardonnay, o branco Yali Wild Swan tem aroma que mescla notas de frutas tropicais como pêssego, abacaxi e lima. Em boca, é frutado, leve e refrescante, perfeito para acompanhar casquinhas de siri, frango grelhado e pescados

O tinto Yali Wild Swan Cabernet Sauvignon harmoniza melhor com costela suína, filé acebolado e pizzas. De coloração vermelho rubi, traz aromas de frutas vermelhas maduras como framboesa e notas de ameixa preta. Em boca, apresenta taninos equilibrados e macios.

Além deles, a Domno já trabalha com o Tomero Malbec 375 ml, que possui aromas de frutas frescas e especiarias doces, um dos mais requisitados no portfólio dos Argentinos.

Os produtos já estão disponíveis nas melhores lojas especializadas do País. Para obter mais informações sobre os pontos de vendas em todo o Brasil, entre em contato pelo telefone (54) 2105 3122 ou pelo e-mail: domno@domno.com.br 

PUBLICIDADE