NOTÍCIAS

11/08/2015

Vem aí o Paladar Cozinha do Brasil

O Estadão promoverá, nos dias 26 e 27 de setembro, sábado e domingo, a nona edição do Paladar Cozinha do Brasil. Novamente na Universidade Anhembi Morumbi da Vila Olímpia, o evento, que já faz parte do calendário gastronômico da cidade, reunirá os melhores e mais famosos chefs do País, especialistas em diversas áreas de comida e bebida, para celebrar a cozinha brasileira. Este ano, além das atividades, entre palestras, aulas, oficinas de cozinha, degustações e debates, traz uma grande novidade: a Comedoria Paladar. 

Em um restaurante montado no evento, o público poderá comprar ingresso que dará direito a uma refeição superexclusiva, preparada conjuntamente por grandes chefs. Durante o café da manhã, almoço, “hora feliz” e jantar, esses profissionais circularão pelo salão, conversando e explicando suas criações aos comensais. Essas experiências inéditas e únicas, que não podem ser encontradas ou repetidas na cidade, podem juntar chefs de fora de São Paulo ou de restaurantes diferentes criando um menu a quatro mãos. Por exemplo, os renomados chefs Rafael Costa e Silva, do premiado Lasai, do Rio de Janeiro, e Ivan Ralston, do Tujú, de São Paulo elaborarão um menu em parceria e exclusivo, com propostas instigantes, para o Paladar.

Como sempre, o Paladar Cozinha do Brasil reunirá grandes nomes da gastronomia nacional, entre os quais Mara Sales, Rodrigo Oliveira, Janaína e Jefferson Rueda, Manoel Beato, Edinho Engel, Neide Rigo, Paola Carosella, Carla Pernambuco, Salvatore Loi e muito mais (a programação ainda está sendo fechada). Sucesso na edição passada, o Mercado Paladar será aberto ao público e terá venda de produtos e comidinhas de restaurantes e produtores especiais, garimpados pela redação do Paladar, para consumir no local ou levar para casa. Além de barracas dos parceiros do Paladar expondo seus produtos.

Além de celebrar a cozinha brasileira, o Paladar é, também, uma excelente oportunidade para que empresas queiram associar suas marcas ao evento e às suas ações. O Estadão ainda comercializa cotas de patrocínio para quem objetiva fazer negócios com um público altamente qualificado e diversificado.

No ano passado, o maior evento dedicado à cozinha brasileira, pioneiro no tema, reuniu mais de 6 mil pessoas nos dois dias de atividades. Toda a programação e informações sobre inscrições estarão disponíveis brevemente no site www.paladarcozinhadobrasil.com.br

Serviço 
Paladar Cozinha do Brasil 
26 e 27 de setembro 
Universidade Anhembi Morumbi (Rua Casa do Ator, 275 – Vila Olímpia) 
Informações do evento: http://www.paladarcozinhadobrasil.com.br 

PUBLICIDADE