NOTÍCIAS

05/08/2015

Café em uma clássica cabine telefônica?

Quanto espaço físico é necessário para abrir um negócio próprio? Para Jake Hollier, de 23 anos, não muito. Ele usou a criatividade e abriu um café em uma clássica cabine telefônica do Reino Unido, daquelas vermelhas.   

A Jake's Coffee Box chama bastante atenção em uma rua de Birmingham, na Inglaterra. O espaço é alugado e o proprietário recorreu a fundo de caridade chamado Thinking Outside de Box (pensando fora da caixa). Para iniciar o negócio, ela teve que obter permissão para transformar cabines em quiosques.

"Como não há lugar para sentar na cabine telefônica, todos os meus clientes são pessoas de passagem por aqui", explica Jake. Ele tem poucos itens como Jake uma máquina de café e recipiente para conservar alimentos como enroladinhos de salsicha.

A criatividade de Jake chamou atenção dos clientes. De acordo com a BBC, foram mais de 20 clientes nas primeiras duas horas de funcionamento. Mas Jake não é o primeiro a usar uma cabine telefônica para vender alimentos. Existe um esquema semelhante no litoral inglês, onde duas cabines telefônicas se tornaram espaços para comercialização de café e sorvete.

PUBLICIDADE