NOTÍCIAS

29/07/2015

Google quer comprar empresa de alimentos

Será que um incrível lançamento envolvendo uma nova tecnologia comestível vem por aí? Entenda agora!

Google está sempre investindo em ideias inovadoras para melhorar os seus produtos. Dessa vez, a companhia, que criou um brinquedo capaz de interagir com humanos, está interessada em comprar uma empresa desenvolvedora de comidas 'impossíveis', como um hambúrguer sem carne!

A Impossible Foods é uma pequena empresa americana que tem a missão de criar alimentos saudáveis utilizando substâncias naturais. Será que é bom? A ideia parece ser tão diferente quanto esses que você nem vai querer comer. De acordo com as informações do site The Information, a dona do Android está mesmo disposta a abrir o bolso e desembolsar aproximadamente 200 milhões de dólares para fechar o negócio, porém a startup teria negado a oferta.

A publicação não revela quais os planos da Google, porém é especulado que há realmente o desejo de ampliar seus investimentos nesse ramo e criar produtos que causem menos impactos ambientais, ou então, quem sabe até alguma coisa misturando comida com tecnologia. Já deu pra imaginar um smartphone comestível ou então um computador que faz comida?

Pelo Pure Break.

PUBLICIDADE