NOTÍCIAS

24/07/2015

Zaeli lança fécula de mandioca

No mês de julho, a Alimentos Zaeli lança mais uma novidade da marca para o mercado brasileiro. A Fécula de Mandioca Zaeli conserva toda a qualidade do produto vegetal e une a facilidade da utilização do ingrediente com deliciosas receitas. É ideal para uma alimentação saudável e para as dietas de restrições pois não contém glúten.

Conhecida com diferentes nomes em todo o Brasil, como o polvilho, carimã ou goma, a fécula de mandioca se tornou popular na cozinha dos brasileiros e encanta diversos paladares. O novo produto da Zaeli traz a versatilidade na utilização, sem perder as qualidades nutricionais no preparo. “A fécula, além de não possuir glúten e atingir um variado público, pode ser utilizada como base em vários pratos da culinária brasileira”, comenta Alessandro Guerra, gerente de marketing da marca.

Em embalagem de um quilo, a Fécula de Mandioca Zaeli já está sendo vendida em todo o país. O produto não contém glúten e pode ser utilizado para a realização de diversas receitas. De tapioca ao pão de queijo e em pratos doces e salgados. 

Alimentos Zaeli 

PUBLICIDADE