NOTÍCIAS

19/06/2015

Wine Weekend São Paulo Festival 2015

“Wine Weekend São Paulo Festival”, o maior evento de vinhos realizado na América Latina, que deve atrair cerca de 25.000 visitantes entre os dias 2 e 5 de julho,  no Pavilhão das Culturas do Parque Ibirapuera. Em sua sexta edição, o evento já é um sucesso, com 95 expositores, sendo 91 fabricantes ou importadores de vinhos. Cerca de 2.000 rótulos de vinhos do mundo todo serão expostos e comercializados durante o encontro, com preços variando entre R$ 40,00 e R$ 1.000,00 cada garrafa.

Para o público que comparecer ao “Wine Weekend São Paulo Festival”, uma das atrações serão as centenas de degustações de vinhos que serão realizadas durante os quatro dias, permitindo que o consumidor conheça diferentes marcas antes mesmo de efetuar qualquer compra. Além disso, os visitantes poderão aproveitar diversas outras atrações que vão acontecer no evento, como palestras de especialistas sobre vinhos, jantares harmonizados, um inédito museu que vai contar a história de seis séculos do vinho no Brasil, um espaço especial para as crianças e até uma área exclusiva para degustação e compra de cervejas especiais.

Pela primeira vez, o público presente poderá acompanhar as degustações do “Concurso Mundial de Bruxelas Edição Brasil - Concurso Nacional de Vinhos e Destilados”, nos dias 2 e 3 julho. O concurso, respeitado mundialmente, terá neste ano 420 rótulos inscritos, sendo 245 de vinhos e 175 de destilados. Nos dias 4 e 5 de julho, as bebidas vencedoras serão expostas no próprio evento.

No dia 1º de julho, a partir das 14h30, vai acontecer uma apresentação do “Wine Weekend” em primeira mão para jornalistas e convidados especiais. A imprensa pode solicitar o seu credenciamento diretamente no site www.wineweekend.com.br. 

PUBLICIDADE