NOTÍCIAS

19/06/2015

Etapa da ConPizza acontece em Araraquara

O mercado de pizzas movimenta R$ 8,5 bilhões ao ano no País, segundo dados da Associação Pizzarias Unidas. Com cerca de sete mil empresas, o estado de São Paulo detém quase 50% das pizzarias do país e vende mais de 620 mil pizzas todos os dias. A capital paulista concentra 3,5 mil pizzarias. O objetivo do ConPizza é entender melhor o segmento e oferecer capacitações sobre associativismo, gestão, tendências de mercado, marketing e questões jurídicas relacionadas às pizzarias, entre outros temas.

O evento em Araraquara começa às 11h com o tema “Pizzarias unidas: conquistas e representatividade”, apresentada por Carlos Zoppetti, co-fundador da Associação Pizzarias Unidas e empresário no ramo há mais de 20 anos em São Paulo. Na sequência, o diretor da empresa Adec Gestores, Adilson Barboza, falará sobre "Estratégias empresariais: quantas pizzas para mover o seu negócio?”. Ao final da palestra, haverá um intervalo com degustação de pizzas.

Depois será a vez do pizzaiolo revelação Marcio Santos abordar o tema "Matéria prima, processos e produtos além da pizza". O advogado e especialista no assunto, Dr. Monteiro, falará sobre “Legislação trabalhista: pontos principais que afetam diretamente sua pizzaria”. Para encerrar o ciclo de palestras, o empresário André Cotta, trará o tema "Estratégias de divulgação que geram grandes resultados". Realizada pela Adec Gestores, a iniciativa conta com o apoio do Sebrae-SP e da Associação Pizzarias Unidas.

SERVIÇO

ConPizza - Etapa Araraquara

Gratuito

Data: 23/06 (terça-feira)

Horário: 11h às 15h

Local:  Sebrae-SP Araraquara

Endereço: Avenida Maria Antonia Camargo Oliveira (Via Expressa), 2903

Inscrições: www.conpizza.com.br  

Informações: (11) 3473-5843

PUBLICIDADE