NOTÍCIAS

28/08/2014

Sadia lança Linguiça de Pernil em nova embalagem

Mais prático, o lançamento reforça premissa de elevar a segurança alimentar do portfólio da marca. São Paulo – Tradicionalmente comercializada na versão à granel, a linguiça frescal de pernil da Sadia chega aos mercados do Rio de Janeiro e Vitória em nova versão: embalada e congelada, excluindo o processo de manipulação no ponto de venda. Além disso, o produto é feito com 100% de pernil, o que o torna saboroso e suculento. Mais prático, o lançamento reforça a preocupação da BRF, empresa responsável pela fabricação e comercialização dos produtos Sadia, em elevar a segurança alimentar de seu portfólio.

“Inovação está no DNA da marca Sadia, seja no lançamento de produtos ou na ampliação e implementação de melhorias nas linhas existentes. Essa novidade é resultado do trabalho e integração de diversas áreas da companhia, a fim de oferecer produtos com alto padrão de qualidade, cada vez mais alinhados às expectativas de seus públicos, mesmo dos mais exigentes”, explica Andrea Napolitano, diretora de marca e inovação da BRF.

Muito associada aos churrascos e encontros de amigos durante os finais de semana, a linguiça frescal vem ganhando cada vez mais espaço nas refeições do dia a dia dos brasileiros. No ano de 2013, a categoria registrou a comercialização de 214.410 mil toneladas do produto e esteve presente em mais de 71% dos lares brasileiros*.

“As ocasiões de consumo têm se diversificado e a linguiça de pernil passou a integrar também os cardápios das principais refeições, como opção nobre de corte suíno para quebrar a rotina”, destaca Rosângela Barbosa, gerente executiva de Frios e Embutidos da BRF. “Este é um item de nosso portfólio muito apreciado pelos consumidores, por isso é de extrema importância mantermos todas as suas características, além de inovar e surpreender os consumidores com soluções mais eficientes e seguras”, completa a executiva.

Disponível a partir de maio, a nova versão da Linguiça de Pernil Sadia chega ao mercado em embalagem de 900 gramas, que facilita a comunicação e a identificação pelo consumidor no ponto de venda.

PUBLICIDADE