NOTÍCIAS

25/07/2014

Sakura lança molho de pimenta Bravo sachet 8ml

No mercado desde 2003, desenvolvido especialmente para consumidores exigentes que procuram uma alternativa aos similares importados, o Bravo Original, produzido à base das pimentas jalapeño e malagueta, é presença certa nos bares e restaurantes diferenciados e também na mesa das famílias, em frascos de 60 ml.

“Investimos nessa nova opção de embalagem individualizada para disseminar ainda mais a presença do Bravo e conquistar espaços no mercado de molhos de pimenta Premium, a categoria que mais cresce no segmento de molhos líquidos frios”, afirmou Henry Nakaya, diretor de Marketing da Sakura.

A linha Bravo de molho de Pimentas é composta ainda do Bravo Habanero (com a mesma base da Original adicionada da habanero) e do Bravo Suave (produzido com as pimentas jalapeño, cheiro e biquinho).

 A Sakura concentra a produção da linha Bravo em sua fábrica de Ouvidor (GO), numa região onde são plantadas todas as variedades das pimentas utilizadas pela marca. A Habanero foi desenvolvida especialmente pela Embrapa Hortaliças para a Sakura.

A empresa fez investimentos de R$ 25 milhões na ampliação da fábrica de Ouvidor, com capacidade de envasar 84 milhões de frascos por ano de molhos líquidos, como o Molho de Soja, os Molhos Kenko de Pimenta, Inglês e de Alho, além de todos os produtos da linha Bravo. O objetivo é otimizar a distribuição principalmente para as regiões norte e nordeste.

 www.sakura.com.br

PUBLICIDADE